sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Inevitable?
Meu anjo, nem tem muito tempo que te conheço, mas pensei que ficaríamos apenas no “oi”. Nunca passou por minha cabeça, ser sua amiga. Aquela que ia compartilhar com você de tudo, um pouco. Só que agora, já não quero ficar só na amizade. Você pra mim, não é “mais um”. Você vale muito, é único. O meu sonho é estar contigo, em uma ilha deserta, sentada ao seu lado, expondo pra você, uma telepatia com as nuvens. Admirando o céu, um coração que parece de algodão doce, irá te mostrar o que de fato, sinto por você dentro de mim.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
O meu coração é teu!
Não há nesse mundo, um livro mais vendido que o seu. Não há nesse mundo, palavras mais sábias que as suas. Não há nesse mundo, alguém que tenha o poder de transformar vidas, como você. Não há nesse mundo, um amor tão verdadeiro, quanto ao seu. Não há nesse mundo, uma companhia para todos os horários do dia, como você. Não há nesse mundo, pessoas capazes de curar outras, a não ser você. Não há nesse mundo, alguém que não queira, mesmo que o mínimo, algo em troca por tudo que faz pra gente, como você. Não há nesse mundo, alguém que nos perdoa pelos erros mais profundos, tropeços mais monótonos e mesmo assim, nos erguem as mãos a todo instante, igual a você. Não há nesse mundo, quem nos ame indiscutivelmente, como você. Essas, são algumas das certezas que tenho e, sei que, Senhor, jamais poderei me ausentar do teu olhar. “Sabes Jesus, tu és assim: tão lindo, pra mim”! É a minha vida, o meu pai, o meu amigo, a minha companhia diária, meu consolo, meu porto seguro, minha rocha firme. Saiba, que o meu coração, é teu!
Dançar é uma doçura!
Antes mesmo de nascer, Deus já nos conhecia. Já preparava com muito amor, a nossa chegada. Enquanto nossos pais esperavam por nossa vinda, sem saber qual seria o nosso sexo, para comprarem as roupinhas e decorarem o quarto, Deus sorria, já gravando o nosso nome na palma de sua mão. A vida foi então, o primeiro dom, concebido a nós. Mas este, não é o único. Deus dá a cada um, diversos dons. E, estes, são descobertos ao longo do nosso crescimento e desenvolvimento. Existem pessoas, que nem se quer sabem disso. Nunca descobriram seus principais dons. Há aquelas, que descobrem rápido demais e, já quando crianças colocam em prática. Para descobrir, qual de fato é o seu, é preciso experimentar. Experimentar a música, a dança, o teatro, os esportes, os livros, a caridade, a oração e assim por diante. Aos quatros anos de idade, descobri o meu: a dança. Experimentei, depois de espiar as aulas de dança, no colégio em que estudava. Depois, de a professora insistir com a minha mãe para me matricular. Entrei nesse universo e não queria mais sair. Foram 12 anos de muito treinamento, dores, alegrias e conquistas. Todos eles foram passados em locais, com colegas, professoras, roupas e situações diferentes. Porém, uma única pessoa, nunca mudou. Sempre esteve comigo e jamais esquecerei. Ela (Tia D. ) foi e será a melhor professora de dança que encontrei. Apesar de ter saído como eu não queria, por está sufocada de tantos cursos, por ser instruída que estudar nunca é demais e de não ter uma proposta, que me levasse adiante (passar para frente tudo que aprendi), acredito que boas lembranças, sempre existirão. Estarei sempre disposta, quando comigo quiserem contar para a arte de dançar. “Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece". O jazz e o ballet serão eternas paixões. ♥
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Dia dos solteiros
Hoje para alguns, é um dia maravilhoso. É o dia em que se lembra a liberdade! É ter pleno poder sobre si, sem ser submetido ao domínio do outro. Já para outras pessoas, nem tanto. É um dia em que se lembram recordações boas, porém, passadas. Aquele amor que se foi. As promessas não cumpridas. Os presentes guardados. Existe ainda, aqueles que acham o dia de hoje, um dia normal, como todos os outros. Não vivem de passado, nem temem o futuro. Acreditam viver cada situação, no seu devido tempo. Presumem que não sofrer por pouco, coisas de amor, é o que vale. É o que nos faz crescer. Eu, porém, vivo esta data, dividida em duas situações. Mesmo assim, me sinto feliz. Acredito que o melhor ainda está por vir.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Por que?
Por que todas as vezes que me encontro com um papel e uma caneta nas mãos, você é quem me inspira? Por que todos os textos que leio e que se parecem comigo, são aqueles que no fundo, falam de amor? Por que eu tenho vontade, mas não tenho coragem de te dizer o que sinto? Por que você me olha, entende meu sorriso, sente o mesmo, mas não me diz? Por que quando ao dormir, pensamos um no outro? Por que o destino nos pôs no mesmo caminho? Por que nos aproximamos mais e mais a cada dia que se passa? Por que um ano de amizade, se parece como uma década juntos? Por que só eu sei de segredos seus e você dos meus? Será que está escrito um amor que vai pra sempre nos unir? “Tá escrito sim, eu nasci pra você e você nasceu pra mim”. ♪
Assinar:
Postagens (Atom)